sábado, 12 de novembro de 2022

Os 5 segredos para permanecer persistente em seu caminho para o sucesso.

 








Introdução




Todos, em um ponto da vida ou em outro, estabeleceram metas que desejam alcançar. Infelizmente, mais vezes do que não, parecemos trabalhar incessantemente em direção a nossos objetivos, mas nunca os realizamos. Eventualmente, podemos até começar a perceber o grande obstáculo que estamos enfrentando e desistir de alcançar nossos objetivos. Isso pode fazer com que você se sinta derrotado, sem valor e como um fracasso monumental.


Todo mundo que já alcançou sucesso em suas vidas o fez através da persistência. A persistência está na realização principal. Aqueles que conseguiram encontrar o sucesso sabem que, mesmo que falhem, precisam voltar e continuar. Eles nunca desistem. Infelizmente, para a maioria de nós, permanecer persistente pode ser extremamente desafiador. Diante dos desafios, pode ser difícil permanecer persistente.


Ser capaz de imaginar o sucesso vividamente é uma maneira de permanecer persistente no seu caminho para o sucesso. E, como a persistência demonstrou estar no coração de toda pessoa de sucesso, não é preciso dizer que sua capacidade de visualizar claramente seus sonhos tem muito a ver com suas chances de sucesso.




A Importância da Persistência




Se você deseja alcançar seus objetivos, precisa abrigar uma resolução inabalável para alcançá-la. A persistência é central para todos os objetivos que você tem na vida. Sem esse single

tendência central, pode ser fácil desistir quando as coisas ficam difíceis. Infelizmente, vivemos em uma sociedade onde a gratificação instantânea governa. Nós nos acostumamos a ter tudo sob demanda e esquecemos o quanto é necessário ter paciência para alcançar nossos objetivos. Paciência é uma habilidade que precisamos desenvolver ao longo do tempo, mas há muito que funciona contra nós quando aprendemos a ter paciência.


A pior parte disso acontece quando experimentamos falhas. Quando experimentamos o fracasso, o equiparamos a grandes quantidades de dor e, em vez de sofrer com essa dor; tendemos a seguir o caminho mais fácil e simplesmente desistir. Todos nós tendemos a ter um medo intenso quando se trata do potencial de fracasso, que supera em muito nossa necessidade de permanecer persistentes em nossa busca pelo sucesso.


Como superamos o fracasso? Através da persistência. Enquanto permanecermos persistentes, podemos superar os desafios e superar o fracasso.




# 1: Como abraçar a persistência infalível



Muita persistência se baseia no pré-requisito fundamental do foco. Quando você se concentra em algo, ele tem toda a sua atenção, o que permite abordá-lo persistentemente. No entanto, é quando perdemos nosso foco que podemos perder nossa capacidade de permanecer persistentes em nossa busca para alcançar nossos objetivos. Tornar-se mais focado é o caminho para a persistência restante em seu caminho para o sucesso. Embora nada em nossas vidas, relacionado aos nossos objetivos de longo prazo, possa ser

categorizados como diretos ou diretos, existem alguns métodos eficazes para manter o foco e permanecer persistente em sua jornada para atingir seus objetivos.




# 2: Descobrindo o que você quer



Se você deseja alcançar um alto nível de foco, precisa descobrir o que realmente deseja. Você precisa ser preciso e exato. Por exemplo, diga que você acha que pode ser bom mudar para uma nova casa. O que acontece depois? Você diz a si mesmo: "Gostaria de poder me mudar para uma casa nova?" Claro que não. Quando você quer se mudar, dedica um tempo para pesquisar e descobrir em que tipo de casa você quer morar. Você descobre se vai alugar ou comprar.


Quando você começa a descobrir o tipo exato de casa em que deseja se mudar, seu foco aumenta automaticamente. Você começa a se concentrar no que realmente deseja, moldando-o e refinando-o em sua mente até ter uma imagem exata do seu sonho. Nesse ponto, você começa a procurar on-line uma correspondência com a sua visão e talvez até comece a conversar com corretores de imóveis e visitar pessoalmente as casas disponíveis.


Da mesma forma, com o restante de seus objetivos, você precisa determinar com precisão o que deseja, até os mínimos detalhes. Quando você fala sobre objetivos abstratos, como "Quero ser rico" ou "Quero perder peso", está fazendo um desserviço incrível. Quando seus objetivos são abstratos como esses, eles são menos reais e você tem menos chances de alcançá-los.


Depois de determinar exatamente o que deseja, anote seu objetivo. Verifique se você é extremamente preciso no que deseja e inclua uma data de vencimento para atingir a meta. Quanto mais detalhes você adicionar ao escrever sua meta, maiores serão suas chances de alcançá-la. Um estudo determinou que você tem uma chance 42% maior de atingir suas metas se elas forem anotadas.





# 3: Lembre-se continuamente de por que você deseja



Se você deseja permanecer persistente no caminho de alcançar seus objetivos e alcançar o sucesso, sempre precisa se lembrar por que está fazendo o que está fazendo. Se você deseja alcançar seus objetivos, precisa ter um forte motivo para motivá-lo a permanecer persistente em sua busca. Se sua razão para querer atingir um objetivo específico é superficial, você pode esquecer de alcançá-lo. Seu motivo para definir a meta deve ser profundo.


Uma das melhores maneiras de manter o foco e a persistência no caminho é ter razões profundas para querer alcançar seus objetivos. Pense sobre isto por um minuto. Pense em um momento da sua vida em que realmente desejava algo e você tinha uma razão profundamente enraizada para desejá-lo. Você fez quase tudo ao seu alcance para alcançá-lo? Pense em uma mãe solteira que está trabalhando em três empregos apenas para fornecê-la

crianças com uma vida confortável. Por que ela está se esforçando tanto?


Uma mãe solteira sem outras alternativas precisa fazer o que precisa para sobreviver. Embora seu objetivo possa ser a sobrevivência, ela pode ter um propósito completamente diferente. Veja JK Rowling, por exemplo. Quando ela começou a escrever Harry Potter e a Pedra Filosofal, ela estava vivendo com a ajuda do governo como mãe solteira. Claramente, ela não estava apenas interessada em sobrevivência, mas em encontrar uma maneira de prosperar. Ela tinha uma razão profundamente enraizada para fazer exatamente isso.


Como mãe solteira, ela escapulia de casa enquanto a filha dormia para poder escrever seu livro. Enquanto levou sete longos anos para ver seu sonho se tornar realidade, ela permaneceu persistente. Por fim, mesmo diante da rejeição das 12 principais editoras, ela alcançou seu objetivo.


Se você deseja permanecer persistente na realização de seus objetivos, precisa encontrar um motivo profundamente enraizado para motivá-lo. Pode ser uma família, como Rowling, ou talvez sua liberdade ou segurança que você procura. Você quer se concentrar em algo que não seja você mesmo, se continuar persistente e atingir seus objetivos.




# 4: Concentrando-se em melhorar seus hábitos




Uma maneira fácil de você perder o foco tem a ver com o seu comportamento interno pré-programado, também conhecido como

seus hábitos. Quando você perde a atenção, pode ser extremamente desafiador permanecer persistente em sua jornada. O objetivo sai dos holofotes e entra em segundo plano. É fácil deixar de lado as coisas que fazemos diariamente automaticamente, principalmente quando encontramos obstáculos e precisamos enfrentar desafios.


É fácil perceber por que muitos de nós não têm a persistência de ver as coisas quando nossos hábitos nos limitam ao invés de nos servir. Talvez seja por isso que apenas oito por cento das pessoas que estabelecem as metas de Ano Novo as cumpram. Há um número substancial de fatores ambientais e sociais que nos impedem, assim como nossos pensamentos, comportamentos e emoções pessoais.


No entanto, quando você conseguir conquistar seus maus hábitos, descobrirá que é mais fácil se concentrar, o que permite que o caminho da persistência permaneça aberto para que você possa alcançar seus objetivos. Se você deixar seus hábitos melhorarem, tudo ficará ladeira abaixo a partir daí. O objetivo é melhorar seus bons hábitos e eliminar seus maus hábitos, criando um conjunto de hábitos fundamentais.


Criar hábitos fundamentais não é fácil, mas no final valerá a pena. Muitos de nossos maus hábitos impedem as coisas que mais queremos em nossas vidas. O hábito da procrastinação, por exemplo, pode custar-lhe seus objetivos se você permitir que ela fique fora de controle. Nossos outros maus hábitos podem ajudar a empurrar-nos para o caminho errado e nos deixar em situações difíceis de serem superadas.


Se você não fizer mais nada, precisará se concentrar nos hábitos fundamentais. Esses hábitos ajudarão você a formar outros bons hábitos e a eliminar os maus hábitos de sua vida. Por exemplo, sair e se exercitar por 30 minutos por dia é

um hábito fundamental que ajudará a criar outros bons hábitos, como tomar vitaminas, beber mais água e comer uma dieta saudável e equilibrada.


Quando você se exercita de manhã, pode ajudar a evitar comer alimentos não saudáveis ​​pelo resto do dia. Quando você incorpora hábitos fundamentais na sua vida diária, isso cria um efeito dominó em sua vida. Como os hábitos representam 45% do nosso comportamento cotidiano, a criação do conjunto certo de hábitos deve ser parte integrante de nossas vidas. Dessa forma, podemos estar prontos para enfrentar o mundo.




# 5: Tenha um senso sincero de gratidão



Você pode imaginar como seria não saber de onde vem sua próxima refeição ou quando terá o dinheiro necessário para pagar as necessidades? Você pode imaginar viver sem eletricidade ou água limpa e apenas tentando manter a cabeça acima da água e sustentar sua família?


A maioria das pessoas não tem idéia de como seria viver em extrema pobreza, sem saber como sobreviveria dia após dia. É crucial que você aprenda a ser grato pelo que tem, por menor que seja. Embora as pessoas possam brincar sobre ter problemas do primeiro mundo, não têm empatia real por aqueles que estão vivendo a vida em extrema falta.


Para alcançar seus objetivos, você precisa ter um sincero senso de gratidão por tudo o que tem. Fazer isso ajudará

você deve permanecer focado e persistente em realizar o que se propôs a fazer. Quando você para de agradecer e começa a se tornar expectante em relação às coisas, é quando tudo muda para o pior. Gaste pelo menos 15 minutos todos os dias, fazendo uma lista de tudo pelo que você deve agradecer.


Escrever o que você agradece todas as manhãs permitirá que você permaneça focado e persistente, apreciando as pequenas coisas que você tem agora, enquanto o empurra para as coisas maiores do seu futuro. Nunca perca de vista suas esperanças e sonhos, mas lembre-se sempre do que você tem no momento presente. Faça o que for necessário para garantir que você continue no caminho do sucesso.





Conclusão




Ficar focado e no caminho para o sucesso não é fácil. Você encontrará continuamente barreiras e enfrenta desafios que o farão querer jogar a toalha. Não deixe que isso o impeça de alcançar o que se propõe a alcançar. A utilização desses métodos simples para manter a persistência ajudará você a permanecer no caminho certo para o sucesso. Ser persistente não é isento de desafios, mas com o temperamento e a dedicação certos, você pode aprender a continuar avançando em direção a seus objetivos, independentemente dos obstáculos que possam estar no seu caminho.


5 passos para descobrir os propósitos na sua vida !!!









Descobrir o propósito de sua vida e encontrar seu chamado está se tornando mais prevalente na sociedade de hoje. À medida que a ideia de desenvolvimento pessoal se torna mais popular, a ideia de manter o status quo continua a declinar. Isso parece coincidir com o número crescente de pessoas que estão passando por um desgaste e estão em busca de uma vida que inspire crescimento, se sinta melhor e tenha um impacto positivo no mundo.



Infelizmente, muitas pessoas ficam presas à crença de que seu verdadeiro chamado resultará em amplo reconhecimento e uma fortuna considerável. Embora isso possa se provar verdadeiro para algumas pessoas, para a maioria de nós não é obrigatório ou garantido. Não se iluda pensando que são necessários amplo reconhecimento e fama para cumprir seu verdadeiro chamado.



O chamado japonês em encontrar o seu verdadeiro chamado, Ikigai, é derivado da interseção entre o que você ama, o que você é bom, o que você pode receber e o que o mundo precisa. Quando você conseguir encontrar esse ikigai, obterá benefícios significativos para si e para o mundo em geral. Imagine como seria o mundo se todos estivéssemos vivendo no cruzamento de paixão, vocação, profissão e missão.



Como seres sofisticados e inteligentes, temos muitos desejos e necessidades que direcionam nosso comportamento. Uma das mais poderosas dessas que muitas vezes é ignorada é o desejo de encontrar profunda satisfação em nossas vidas. Saber que o que estamos fazendo é importante e tem um impacto positivo naqueles que nos rodeiam e na sociedade.


O desafio de hoje é que a maioria de nós não teve a chance de ouvir, muito menos ouvir e responder ao nosso verdadeiro objetivo, porque nossas vidas não nos dão o contexto para que isso aconteça. Temos a tendência de focar no que devemos fazer, em vez de descobrir o que nascemos para fazer. Felizmente, existem coisas que qualquer um pode fazer para ajudá-los a encontrar seu verdadeiro chamado.





Olhe para dentro




Se você deseja encontrar seu verdadeiro chamado, deve começar olhando dentro de si. Muitos de nós têm medo de passar um tempo sozinhos, sem distrações. Isso geralmente ocorre porque temos um sentimento de medo subjacente que persiste sob a superfície de nossas vidas cotidianas. No fundo, entendemos que, se fecharmos o mundo e focarmos em nós mesmos, teremos que enfrentar nossos demônios e enfrentar os traumas, problemas e emoções que trancamos por tanto tempo.



Nós tendemos a travar a dor como meio de sobrevivência quando não temos as ferramentas e o suporte adequados à nossa disposição. É uma reação adaptativa e não é nada do que você deveria se envergonhar ou se sentir culpado. No entanto, chegará um momento em que você terá que viajar dentro de si. Quando olhamos para dentro, temos que começar a percorrer a bagunça do nosso mundo interno. No entanto, com tempo suficiente, amor próprio e perseverança, emergiremos mais fortes e mais capacitados.

Inicie o registro no diário





Uma maneira fácil de começar a encontrar o propósito da sua vida é começar a registrar no diário. Quando você coloca seus pensamentos no papel, permite-se processar tudo o que foi acumulado em atraso, esvazia sua mente e traz clareza à maneira como está vivenciando sua vida.



O bom de uma prática regular de registro no diário é que você não precisa se preocupar com o que escreve, apenas com suas palavras. Se você ficar preso, pode começar a pensar naquelas coisas em sua vida que o deixam com raiva, triste ou qualquer outra emoção ou experiência com a qual esteja lidando no momento.



Todos nós levamos uma vida ocupada e encontrar tempo para fazer um diário pode ser um desafio. Você pode tentar dedicar tempo escrevendo seu diário logo de manhã, antes de ir para a cama, ou a qualquer momento que faça sentido e possa se encaixar na sua rotina diária. O registro no diário é mais eficaz quando você pode dedicar pelo menos 20 minutos por dia à prática.



Ao registrar no diário, reserve um tempo para voltar e ler as entradas antigas. Freqüentemente, essas entradas antigas podem ser incrivelmente úteis para entender suas circunstâncias atuais e para ver até onde você realmente chegou na sua jornada.



Além de ajudá-lo a encontrar seu verdadeiro objetivo na vida, o diário também traz outros benefícios inesperados, de acordo com evidências científicas recentes. O registro em diário pode ajudá-lo a esclarecer seus pensamentos e sentimentos, a se conhecer melhor, a reduzir o estresse, a resolver problemas de maneira mais eficaz e a aprender a resolver desentendimentos com os outros.

Torne-se um observador





Outra maneira de começar a procurar o seu verdadeiro objetivo é através da prática regular da meditação da atenção plena e do tempo gasto sozinho na natureza. Na sociedade moderna e hiper-sensível de hoje, o silêncio e a solidão são experiências raras e necessárias nas quais muitos de nós somos deficientes.



Encontrar tempo para fazer esse tipo de prioridade permitirá que você aprenda a ajustar as distrações externas em sua vida e cultivar a consciência dentro de si. A meditação da atenção plena também permitirá que você aprenda a ouvir e testemunhar como está se sentindo e pensando. Isso permitirá que você examine cuidadosamente as escolhas que está fazendo diariamente. Essa pura consciência da escolha é uma semente que, quando adequadamente nutrida e protegida, ajudará você a permitir que seu Ikigai floresça completamente.



Quando você começa a perceber que pode mudar seu foco, começa a recuperar seu poder e pode começar a imaginar completamente como as coisas em sua vida podem ser diferentes. Com esse poder, você está melhor equipado para encontrar a harmonia dentro de si mesmo e de todos os seus relacionamentos, tanto profissionais quanto pessoais.



Aumentar sua realização não é um evento único. Quando se trata de encontrar o entendimento correto e a integração dessa realização em sua vida, pode ser um processo demorado.


A natureza transitória de nossas experiências e nossa tendência inata de esquecer as coisas, mesmo aquelas que na época eram tão claras e que mudavam de paradigma, só funcionam para nos preparar para redescobrir e reaprender a mesma lição novamente.

Uma maneira de ajudá-lo a se lembrar é capturar um áudio ou vídeo ou anotar rapidamente a realização no momento e revisá-la regularmente.



É fácil começar com a meditação da atenção plena. Comece reservando um tempo e encontre um espaço tranquilo para praticar. O objetivo da atenção plena não é acalmar a mente ou tentar alcançar um estado de calma, mas, em vez disso, você pretende prestar atenção ao momento presente, sem julgamento. Quando você está no meio de sua prática, se você começar a perceber os julgamentos que surgem em sua mente, apenas faça uma anotação mental deles, deixe-os passar e volte a observar o momento presente.



Muitas vezes, nossas mentes tendem a se deixar levar pelo pensamento. É por isso que, na meditação da atenção plena, o objetivo é praticar o retorno repetidamente ao momento presente. É importante que, durante a sua prática, você não se julgue por qualquer pensamento que venha à sua mente, apenas pratique o reconhecimento de quando sua mente se desviou e a leve de volta ao presente.


  1. Expanda sua base de conhecimento




Para expandir sua base de conhecimento, você pode ler novos livros que normalmente não leria. Os livros oferecem uma janela para o mundo de outra pessoa. Eles estão cheios de sabedoria, conhecimento e idéias valiosas. Se você está sempre em movimento ou é mais um aluno auditivo, pode tentar ouvir audiolivros ou podcasts sobre assuntos que lhe interessam e que desejam aprender mais. Os podcasts de formato longo têm uma ampla variedade de temas e tópicos para discutir.



Os podcasts podem ter um impacto considerável na maneira como você pensa sobre sua vida e como vai vivê-la. As várias conversas podem apresentar novos conceitos e possibilidades que você nunca imaginou existir. O poder dos podcasts é que ele permite que você gaste tempo com pessoas que você nunca seria capaz de fazer de outra maneira. A alternativa tradicional é ler seus livros e blogs, o que pode ser extremamente valioso. A única desvantagem disso é que eles não são necessariamente tão acessíveis para a maioria de nós, porque é muito mais fácil fazer o download de um MP3 e ouvi-lo ao longo do dia. Estar presente nos pensamentos, histórias e idéias de outras pessoas com mais experiência na vida do que você é um verdadeiro presente.



Outra área que vale a pena conferir são os tipos de carreiras que outros escolheram e criaram para si mesmos, para ver o que, se houver, pode ressoar com você. Tente evitar idealizar aqueles que se destacam, acreditando que sua vida será perfeita se você pudesse ser como essa pessoa, em vez disso, aceite que

tudo o que você acha que vale a pena fazer exige muito trabalho e sacrifício. Sua missão é tentar se tornar a melhor versão de si mesmo, não ser exatamente como outra pessoa.





Não se apresse




Encontrar sua verdadeira vocação nem sempre acontece em uma linha reta. De fato, pode-se argumentar que, para a maioria de nós, ocorrerá através de um conjunto aparentemente aleatório de desafios ou circunstâncias. Muitos de nós conhecemos esses alinhamentos aparentemente aleatórios de lugares, pessoas e eventos como sincronicidades. Acreditamos que quanto mais vivemos nosso verdadeiro chamado, mais vida sincronizada acaba sendo.



Algumas pessoas tiveram a sorte de ter experiências de mudança de vida que as ajudaram a encontrar e viver seu verdadeiro propósito. Outros ainda buscam o único sinal de que estão no caminho de encontrar e viver seu verdadeiro propósito na vida. Se você está lutando para determinar o que deve fazer em sua vida, lembre-se de que é preciso paciência.



Você não pode nem deve esperar que sua verdadeira ligação seja entregue à sua porta da frente por correio expresso. Descobrir e aperfeiçoar continuamente seu caminho na vida será uma parte regular de sua jornada. Você precisa ter compaixão de si mesmo e saber que onde quer que esteja em sua vida agora, é o melhor lugar para estar. Aprenda a tratar a si mesmo, suas práticas e o mundo com paciência e não apresse sua jornada para encontrar o verdadeiro objetivo da sua vida.



Você precisa se lembrar de tomar seu tempo e aprender a discernir o que parece certo em seu coração. Tente evitar torturar

a si mesmo quando sentir que está falhando. Lembre-se de que seus sucessos e fracassos fazem parte do processo e, com paciência suficiente, você encontrará seu verdadeiro chamado.





Conclusão




Todos neste mundo têm seu próprio objetivo que precisam tentar descobrir. Eles têm seu próprio chamado para responder e seu próprio Ikigai para abraçar. É a natureza misteriosa de como você acaba encontrando seu chamado que ajuda a tornar cada vida uma aventura tão bonita.



Também é essencial lembrar que, ao procurar seu verdadeiro objetivo, qualquer jornada que valha a pena deve ter seu próprio conjunto de desafios e sucessos, mas a chave para chegar ao fim é seguir em frente e confiar nisso com perseverança suficiente , contemplação honesta e profunda, você acabará por seguir o caminho que é seu e somente seu.



Encontrar o seu verdadeiro chamado é um processo cheio de tensão, dúvida e estresse que precisa ser gerenciado continuamente. Todo mundo tem uma escolha. Você pode optar por seguir o caminho à sua frente ou não. Mas, o que quer que você decida fazer, terá que trabalhar e agir se quiser encontrar seu verdadeiro objetivo na vida.


Comida ( alimento) caseiro (a) para animais de estimação

 

Alimentos Caseiros Para Animais




1 - Comida Caseira para Animais de Estimação –

Por que é tão benéfico

 2 - Fazendo Alimentos para Animais de Estimação pela Primeira Vez -

      Que Precauções a Tomar

 3- Técnicas naturais de fabricação de alimentos para animais de estimação

 4 - Alimentos caseiros para cães

 5 - Comida Caseira para Gatos

 6 - Fazendo Alimentos Caseiros para Animais Secos

 7 - Ótima maneira de economizar dinheiro gasto em alimentos para animais de estimação

 8 - Que tipo de alimento os animais adoram

 9 - Nutrientes para fornecer aos animais de estimação alimentos produzidos em casa

 10 - Dicas para fazer comida de excelente qualidade

 

                 

1 - Comida Caseira para Animais de Estimação –  Por que é tão benéfico






 


  

É um bem conhecido fato de que a comida caseira é sempre uma opção mais saudável para animais de estimação, quando comparada à comida embalada no mercado. Os riscos crescentes para a saúde dos animais de estimação fizeram com que seus donos se mantivessem confinados em alimentos para animais comerciais. 

 

Os fundamentos básicos de saúde para seres humanos também são aplicáveis a animais de estimação. Comida caseira natural sempre foi a melhor opção para seres humanos e animais de estimação também. Existem muitos benefícios em alimentar seu animal de estimação com comida caseira. 

 

O mais óbvio deles é o uso de ingredientes naturais que garantem nutrição e segurança, o que também se torna uma experiência agradável para os donos de animais cozinharem para eles. Nos últimos anos, muitas pessoas se conscientizaram dos danos associados aos alimentos não saudáveis para animais comercialmente produzidos. 

 

Dar comida caseira ao seu animal de estimação garantirá que ele não esteja comendo uma porcaria dos estoques disponíveis no mercado. Em vez disso, você ficará satisfeito o suficiente porque estará ciente do que está dentro da comida e garantirá sua integridade.

  

             

Após a segurança, a nutrição é outro fator importante, porque com os alimentos embalados comerciais, é difícil determinar a diferença entre fato e ficção. Quem pode, ou melhor, quem tem tempo para descobrir alegações exaltadas no mercado de alimentos? 

 

No entanto, quando você cozinha os alimentos sozinho, você tem total controle sobre toda a nutrição que deve estar dentro da dieta do seu animal de estimação. Isso certamente iria mantê-lo longe de se preocupar com a saúde desnecessariamente em declínio do seu animal de estimação que acontece por causa de alimentos não saudáveis embalados.

  

Outro aspecto da comida caseira para animais de estimação é sua relação custobenefício. Muitos donos de animais de estimação perceberam que grande parte de seus ganhos é destinada à compra de alimentos para animais comerciais. Seu custo é evidente em sua crescente indústria, pois geralmente as pessoas desconhecem os riscos associados aos alimentos comerciais. 

 

Como seres humanos, animais de estimação também gostam de variedade em alimentos. Fazer comida para eles em casa pode facilmente renderizá-los em uma ampla variedade e trazer uma mudança em seu menu. Comer o mesmo tipo de produtos alimentares pode fazê-los odiar a comida. 

 

Uma opção melhor é alimentá-los com opções de comida caseira. Muitas pessoas, especialmente aqueles que gostam de cozinhar, consideram a preparação de refeições para seus animais de estimação uma tarefa bastante agradável. Na verdade, é uma solução muito mais saudável e correta se você realmente deseja que seu animal de estimação fique em forma e feliz.

  

             2 - Fazendo Alimentos para Animais de Estimação pela Primeira Vez - Que Precauções a Tomar




  


 

Ao longo dos anos, muitas pessoas foram notadas conversando com profissionais com perguntas sobre a comida de seu animal de estimação - como preparar comida para o meu animal de estimação? A resposta é obviamente muito simples, mas existem muitas precauções que você precisa tomar ao começar a cozinhar alimentos para o seu animal de estimação pela primeira vez. 

 

Atualmente, a maioria das pessoas está caminhando para alimentar seus animais de estimação apenas com comida caseira, talvez por causa dos custos crescentes dos alimentos para animais comerciais. Algumas pessoas não consideram o mercado nutritivo o suficiente para o animal.

  

Bem, para começar é muito simples. No entanto, é uma suposição geral de muitas pessoas que cozinhar para animais de estimação é uma tarefa muito trabalhosa, mas na realidade não é o caso. Tudo o que você precisa é de uma receita de comida e comece com ela. 

 

             

Não é necessário participar de nenhuma aula de culinária para fazer comida para animais de estimação. É tão simples quanto alguém cozinhar para toda a família. Agora adicione a refeição do seu animal de estimação também à sua rotina regular de cozimento. 

 

Não é preciso muito tempo para entender a preparação de alimentos de qualidade para o seu animal de estimação, que devem conter os grupos alimentares necessários e muito fáceis de obter. Ao comprar itens alimentares da sua família, você também pode comprar os alimentos do seu animal de estimação, economizando seu tempo e aumentando a diversão de comprar coisas para o seu animal de estimação.

  

Um conselho para os fogões de comida para animais pela primeira vez seria permanecer no lado mais simples durante o cozimento. Como é a sua primeira vez, não tente se deliciar com a comida. Basta manter a preparação de alimentos saudáveis, fáceis de fazer. 

 

Se você está se perguntando, como eu cozinho para o meu animal de estimação, isso significa simplesmente que você não está satisfeito com a dieta atual do seu animal e deseja aumentar sua saúde. Outro motivo é a despesa associada aos produtos alimentares comerciais para animais de estimação, que faz você cozinhar comida caseira para seu animal de estimação. 

 

Bem, seja qual for o seu motivo para optar por esta opção, você certamente proporcionará uma vida saudável ao seu animal de estimação ao cozinhar alimentos nutritivos para animais em casa. No entanto, você deve sempre levar em consideração as necessidades de um animal de estimação. Seu esforço para cozinhar para o seu animal de estimação pela primeira vez será automaticamente recompensado quando você sentir a satisfação que ele proporciona.

  

             3 - Técnicas naturais de fabricação de alimentos para animais de estimação





  


 

No passado recente, muitas razões fizeram os donos se preocuparem com a saúde do animal. Um deles é o alimento comercial para cães que fez com que os animais perdessem sua qualidade de vida. Os motivos são simples, priorizando o lucro como qualidade, presença de conservantes e produtos químicos perigosos, uso de ingredientes de baixa qualidade e assim por diante. 

 

Esses são todos os fatores que pesam sobre a mente de todos os donos de animais. No entanto, para se livrar dessa preocupação e garantir uma boa saúde do seu companheiro peludo, há uma opção de mudar para alimentos naturais, que serão de boa qualidade e também pouparão das enormes despesas com alimentos do mercado. 

 

Existem muitas técnicas de fazer alimentos naturais para animais em casa. Para começar, pode-se encontrar inúmeras receitas na internet para fornecer ao seu cão alimentos nutritivos e saudáveis. Contudo, Ao escolher uma receita específica para o seu cão, é importante prestar atenção especial aos requisitos do seu animal de estimação. 

 

             

Alguns ingredientes, quantidades e processos podem não ser apropriados para o seu animal           de        estimação. Além     disso, raças   diferentes têm        requisitos diferentes. Assim como indivíduos, animais de estimação também podem sofrer de alergias a certos produtos alimentares. 

 

Qualquer dieta aleatória escolhida por você para o seu animal de estimação pode ter efeitos adversos em sua saúde. Os fundamentos básicos dizem que a idade, o tamanho e o estilo de vida do seu animal de estimação desempenham um papel vital na determinação da escolha dos ingredientes para a preparação da comida, além do tamanho da porção. 

 

É recomendável que você consulte um veterinário para ter amplo conhecimento e compreensão sobre as necessidades alimentares do seu animal. Após a aprovação do médico apenas, deve-se avançar para fazer receitas em casa e trazer mudanças na dieta do seu animal de estimação. 

 

O que deve ser adicionado e o que não deve ser dado ao seu animal de estimação deve ser sua decisão com base em sua suposição. Em suma, é muito significativo que, se você preparar a comida do seu animal de estimação usando produtos naturais, também procure proporções equilibradas. Isso inclui uma quantidade equilibrada de gorduras, carboidratos, proteínas, minerais e vitaminas. 

 

Cálcio, que é extremamente importante para qualquer animal de estimação pode ser aspergido na comida do seu pert na forma de casca de ovo em pó. Como os animais de estimação são carnívoros, necessitam de pelo menos quarenta por cento de proteína em sua dieta, que pode ser facilmente obtida de cordeiro, carne e frango. 

 

Confira no mercado local se o açougueiro tem uma seção separada para animais de estimação e compre carne de boa qualidade que não contenha antibióticos, produtos químicos e hormônios. O restante dos sessenta por cento dos alimentos pode ser trigo integral, bulgur, aveia, quinoa, cuscuz, cevada, arroz integral, feijão, ervilha, milho, inhame, brócolis, milho e cenoura e assim por diante. Então, comece a alimentar seu animal de estimação da maneira natural AGORA!

  

             

                    4 - Alimentos caseiros para cães






 


 

É fato que alimentar seu cão com alimentos preparados comercialmente não é o caminho certo. Os cães sofrem de muitos problemas de saúde, levando-os a morrer cedo e isso também depois de sofrer muito. A maioria dos donos de cães deve estar ciente do fato de que os cães sempre mantêm uma dieta de carne crua há anos. 

 

É apenas o estilo de vida acelerado de hoje e o surgimento da comercialização da indústria de alimentos para animais de estimação que preparou itens prontos para o consumo. Isso literalmente prejudicou os padrões de vida dos cães. Segundo uma pesquisa de especialistas, os cães são associados à família do lobo, que são carnívoros completos. Ter um pequeno sistema digestivo facilita a absorção de carne crua aumenta a importância de alimentar seu cão com dieta alimentar crua.

  

De preferência, a comida caseira para cães deve conter um terço dos vegetais e dois terços da carne. É muito importante que a comida caseira cozida por você para o seu cão contenha uma quantidade adequada de proteínas, gorduras, carboidratos, minerais, vitaminas e água. 

 

             

Você também pode alimentá-los com receitas caseiras de frango ou peru para cães. Como os órgãos internos desses animais são os preferidos, certifique-se de incluir rins, coração, tripas e fígado em sua dieta. Nos vegetais, espinafre, aipo, brócolis, cenoura e pimenta caiena mostraram-se bastante seguros para preparar refeições para cães. 

 

Há várias opções de frutas que você pode incluir para alimentar o seu cão com comida caseira, incluindo pêra, toranja , maçã e laranja. Outros, sementes de linho, alfa-alfa, alho, ovos inteiros, óleo de fígado de bacalhau e algas também podem ser incluídos em sua dieta. 

 

Quando você planeja preparar comida caseira para o seu animal de estimação, é porque deseja que seu cão obtenha uma dieta nutritiva saudável, mais segura que a comida do mercado. 

 

A idéia é mantê-lo simples e não se tornar excessivamente experimental e inovar com qualquer produto alimentício. Preste atenção na reação do seu animal de estimação às refeições preparadas por você e lembre-se sempre de alimentá-lo com variedade. 

 

Os cães também têm preferências e esse aspecto seria ignorado; eles podem não apenas comer. Se você deseja que a saúde do seu cão seja mantida adequadamente, é extremamente crucial ter todos esses fatores em mente ao preparar a comida. 

 

A comida caseira para animais de estimação é uma maneira inativa de manter um controle sobre a saúde do seu cão, ao mesmo tempo em que lhe dá uma vida mais longa.

  

             

5 - Comida Caseira para Gatos

 

 


 


A geração ocupada de hoje está sempre buscando atalhos. Assim, a idéia de preparar comida caseira para seu gato pode ser impenetrável para eles. Além disso, pode parecer um pouco desatualizado também. Obviamente, é uma opção muito mais fácil obter comida de gato na loja e encher as latas vazias com alimentos secos. 

 

É um fato e ninguém pode negá-lo, no entanto, esse fato tem uma verdade amarga por trás dele, que vem com seus problemas de saúde delimitadores para o seu gato. Provavelmente, meio século atrás, a ração comercial para gatos era considerada inútil. 

 

Muitas doenças como diabetes, fraqueza renal e doenças cardíacas reduziram sua vida útil e causaram efeitos adversosem sua qualidade de vida. Letargia e obesidade são os problemas comuns em gatos nos dias de hoje. Embora, se alimentados com alimentos naturais, uma mudança notável em seus níveis de energia com pelagem e olhos brilhantes e brilhantes, sejam observadas menos e menores ferramentas odoríferas, juntamente com um temperamento bem equilibrado .

  

             

Quando você muda a dieta do seu gato da comercial para a caseira, ficará surpreso ao ver as diferenças em apenas algumas semanas. O motivo é simples: os processos do corpo de um gato são projetados para digerir nutrientes de alimentos frescos e naturais. 

 

A comida caseira é melhor do que a massa congelada e comercialmente cozida de doenças e animais mortos, aditivos, conservantes e outros materiais ácidos.

  

Gatos precisam de mais proteínas do que cães. Os alimentos modernos para gatos, ricos em carboidratos, podem causar problemas digestivos. Portanto, é necessário alimentá-los com alimentos caseiros saudáveis. 

 

No entanto, antes de ir para a cozinha para preparar uma refeição para o seu gato, é importante ter conhecimento de alguns dos alimentos que precisam ser evitados. 

 

Alguns deles incluem cogumelos, bebidas alcoólicas, cebola, alho, comida para bebê, guarnições de gordura, cafeína, caqui, passas, uvas, alimentos ricos em amido, nozes de macadâmia, fígado excessivo, peixe cru, massa de levedura e ovos crus. 

 

Além disso, você deve servir comida para o seu gato apenas à temperatura ambiente e não a comida quente diretamente do fogão ou, por isso, nem mesmo alimentos frios da geladeira. Remova os ossos de aves, peixes e outras carnes, pois podem causar obstrução no sistema digestivo. 

 

Quando você prepara comida caseira para o seu gato, não adicione sal, pois vegetais e carnes geralmente contêm uma quantidade suficiente para um animal de estimação. Restos de mesa não devem ser incorporados em mais de 10% em sua dieta. Dessa forma, você pode cuidar da saúde do seu gato e mantê-lo longe de problemas de saúde.

  

             

6 - Fazendo Alimentos Caseiros para Animais Secos

 

 

 

Possivelmente, você deve ter ouvido falar sobre o recall de alimentos para animais de estimação que aconteceu recentemente. Foi direcionado devido a intoxicação por animais de estimação. 

 

Algumas das mais conhecidas empresas e marcas de alimentos para animais de estimação foram expostas ao uso de ingredientes nocivos que são fatais para a saúde do seu gato. 

 

Devido a isso, muitos donos de gatos e cães começaram a procurar comida caseira em vez de alimentos processados do mercado. Muitos dos donos de animais de estimação se voltaram para fazer comida caseira para eles. 

 

Alimentos para animais comerciais vêm em variedade úmida e seca e, se você planejou fazer seus próprios alimentos caseiros, então não há nada melhor do que isso. Isso é muito simples, pois você pode encontrar facilmente todos os seus ingredientes apenas em sua própria cozinha.

  

Principalmente, a preparação de alimentos para animais de estimação é apenas sobre a mistura do tipo certo de ingredientes necessários para a dieta de um animal de estimação. 

             

Geralmente, os animais de estimação requerem uma quantidade equilibrada de vegetais, carne e amidos. Estas são algumas das maneiras de fazer alimentos secos caseiros para o seu animal de estimação. Misture os legumes, arroz integral, carne moída e água para cozinhá-los juntos. 

 

A água deve ser colocada dependendo em cima de o tipo de alimento que você deseja que seja, seco ou molhado. Se você quiser secar, colocar apenas uma certa quantidade de água funcionaria bem para isso. 

 

No caso, a quantidade de comida que você cozinhou para o seu cão excede o limite de uso e depois fica na geladeira, mas também por não mais de três dias. Para cães, o arroz é uma fonte muito rica de carboidratos. Colocar chás, café e chocolate na comida do seu cão é um estrito não, pois pode causar convulsões. 

 

Você pode incluir farinha na comida caseira como um dos ingredientes. O alho é uma boa fonte para manter um cão longe de infecções e longe de pulgas e vermes, mas apenas se for tomado em quantidade normal. 

 

O uso de itens como óleo de linhaça e fígado de bacalhau na comida caseira fornece ômega 3, que é extremamente saudável para o seu animal de estimação. 

 

Lembre-se sempre de cozinhar adequadamente a carne. Não use cebolas, uvas, noz-moscada, passas e nozes de macadâmia em sua receita. Fazer comida caseira e seca para o seu animal de estimação é uma tarefa muito simples, mesmo que você precise esclarecer algumas coisas; você sempre pode consultar um veterinário. 

 

Dessa forma, você fornecerá a melhor comida ao seu animal de estimação e proporcionará uma vida longa e saudável ao seu companheiro peludo de quatro patas.

  

             

 7 - Ótima maneira de economizar dinheiro gasto em alimentos para animais de estimação

 

 

 

O aumento de preços tornou cada proprietário de animal de estimação um pouco mais preocupado com as despesas com alimentos para animais. O custo dos alimentos para animais comerciais é muito alto. 

 

Toda pessoa não pode pagar. Uma parte interessante desse cenário é que, como você não pode gastar com os alimentos disponíveis no mercado, deve cozinhar em casa. Uma opção melhor e lucrativa é gastar em um bom livro de alimentos para animais de estimação do que em alimentos de mercado. 

 

Isso não apenas poupará em suas despesas, mas também garantirá que seu animal de estimação esteja comendo refeições saudáveis. É um passo muito simples para garantir a relação custo-benefício e conhecer o que está acontecendo no corpo do seu animal de estimação. 

 

Outra fonte de ajuda para preparar comida para o seu animal de estimação em casa é a internet. Um grande número de receitas em vários animais de estimação e raças estão disponíveis para atender às necessidades do proprietário. Lembrese, não é o animal de estimação que deve arcar com as despesas, é você! 

             

Independentemente de quão ocupada seja sua agenda, se você realmente deseja economizar dinheiro, tudo o que você precisa é usar alguns minutos da sua vida para preparar uma refeição para seu companheiro de quatro patas.

 

Para medicamentos básicos, como prevenção de dirofilariose e pulga controle, você sempre pode escolher uma farmácia on-line para animais de estimação. É uma maneira muito lucrativa de obter conselhos de especialistas, ao mesmo tempo em que se torna uma opção de economia de dinheiro para você. 

 

Outra fonte para economizar dinheiro são os cupons de desconto. Novamente, eles estão disponíveis na internet, em um shopping ou em uma loja de alimentos para animais de estimação. 

 

É mais barato comprar comida por meio desses cupons. Além disso, fazer compras a granel pode ajudá-lo a aproveitar as instalações de alimentação gratuitas ou também pode ter descontos. 

 

Às vezes, ao comprar uma quantidade específica de sacolas ou latas, você pode obter um desconto nelas. Comprar em brechós locais também é uma opção ideal para você escolher. 

 

Você também pode pesquisar sobre vários seguros de saúde para animais de estimação e escolher o que melhor combina com você. Se você manter sua saúde, provando alimentos nutritivos, bem equilibrados e de alta qualidade, seu animal de estimação não sofrerá nenhum problema de saúde, economizando suas despesas também. 

 

Isso não apenas tornará seu animal de estimação um bebê feliz, mas também lhe proporcionará uma satisfação imensa. Na verdade, é o melhor negócio para o animal e o proprietário.

  

             

8 - Que tipo de alimento os animais adoram

  

 

 

Assim como os seres humanos têm escolha e amor por itens alimentares específicos, os animais também preferem alguns produtos alimentares específicos a outros. Se falamos de cães em particular, é o mais tratado com uma sopa de galinha. 

 

Há um benefício adicional do gosto de um cão por esse alimento para animais, que é sua relação custo-benefício. Além disso, possui uma qualidade muito boa dos ingredientes, o que é imensamente benéfico para a saúde do seu cão. 

 

Esta sopa é composta por peru de frango, carne de peru, farinha de frango, arroz integral, frutas e grãos integrais, como ingredientes principais e também sem conservantes químicos. 

 

Se falamos de gatos, às vezes, eles podem ser muito exigentes. Torna-se realmente difícil alimentá-los com o tipo certo de alimento que lhes agrada e ao mesmo tempo também possui os elementos nutritivos essenciais. Um gato pode se tornar exigente por várias razões. 

 

             

Alguns deles podem ser falta de variedade, comida seca, mau cheiro e mau gosto etc. A maioria dos gatos aceita com entusiasmo uma refeição preparada na hora, que é um pedaço composto por ingredientes úmidos, como arroz integral cozido, legumes frescos e carnes variadas. 

 

Aqueles que desejam cozinhar refeições caseiras para seus gatos podem cozinhe facilmente suas refeições favoritas em casa também. É apenas um benefício adicional, pois você não precisará se preocupar com nenhum elemento prejudicial que a comida embalada comercialmente coloque dentro do corpo do seu animal de estimação. 

 

Fazer refeições caseiras de acordo com o desejo do seu gato não é uma tarefa difícil. Os ingredientes devem ser purê e levemente grosseiros. Gatos gostam de ter suas refeições que são um pouco quentes. Se for uma refeição fresca e aquecida demais, certamente será consumida rapidamente, mesmo pelos gatos mais exigentes.

  

Adicionar um tratamento especial à dieta de seus animais de estimação certamente seria apreciado por eles. Você pode preparar bolachas para carros em casa, cujos ingredientes são muito nutritivos do que qualquer outro alimento comercial disponível no mercado. 

 

Tudo o que você precisa é de uma xícara de farinha de milho e farinha cada, uma terceira xícara de água e seis onças de atum, mas não drenadas. Outra opção são os crocantes de frango que muitos gatos devoram como qualquer coisa. 

 

Cães ou gatos ou qualquer animal de estimação tem gostos específicos para determinados itens alimentares. Depende de você, como você entende os gostos e desgostos do seu animal de estimação. 

 

Tratar seu animal de estimação com sua comida favorita não apenas o tornará mais feliz, mas também aumentará seu amor por você. Melhorar sua qualidade de vida pode ser o melhor presente que você pode dar ao seu animal de estimação.

  

             

 9 - Nutrientes para fornecer aos animais de estimação alimentos produzidos em casa

  

 

 

Quando um animal de estimação se torna o melhor amigo de alguém, torna-se seu dever cuidar de todas as suas necessidades da mesma maneira que você se cuida. Obviamente, você não quer perder seu melhor amigo por causa de seu descuido. 

 

Cuidar do seu animal de estimação não envolve necessariamente obter alimentos ou itens caros do mercado. Isso não cumpre sua tarefa de prometer uma boa saúde ao seu companheiro de quatro patas. Em vez disso, a utilização de alimentos para animais comercialmente disponíveis está indo totalmente contra a saúde do animal. 

 

Seu animal de estimação precisa de alguns nutrientes especiais que não são revestidos com conservantes ou cores adicionadas prejudiciais. Isso só é possível se as refeições do seu animal de estimação forem feitas em casa. São os proprietários que têm que lidar com a saúde dos animais de estimação. Pronto para comer comida simplesmente não é apropriado para o seu cão ou gato.

  

Mistura equilibrada de 30% de amido, 30% de vegetais e 40% de carne. Se o seu animal de estimação está passando de comercial para comida caseira, inicialmente você pode adicionar uma parte do primeiro para que ele se acostume gradualmente.

  

             

Você sempre pode consultar seu veterinário sobre o tipo de nutrientes essenciais que sua raça precisa para animais de estimação. Depende do seu tamanho, idade e muitos outros fatores, o que é mais essencial para um animal de estimação em particular. 

 

Para satisfazer o consumo de amido do seu animal de estimação, você pode usar batatas, arroz, aveia e macarrão. O último recall de alimentos para animais de estimação fez com que todos os donos de animais tivessem consciência dos riscos que isso representa para um animal de estimação. 

 

É por isso que se tornou obrigatório que eles cozinham comida caseira para seus animais de estimação. Sempre lembre-se de nunca alimentar carne crua para seu animal de estimação, pois possui muitas bactérias, impurezas e germes. 

 

Se você deseja um crescimento saudável do seu animal de estimação, é importante que a refeição caseira do animal de estimação seja composta por carnes de órgãos como fígado, rim e coração. 

 

Alimentos como carne moída, cenoura, fermento e arroz integral estão facilmente disponíveis e são bons ingredientes para a refeição de um animal de estimação. Além disso, moer casca de ovo na refeição do seu animal de estimação certamente fornecerá muitos tipos de nutrientes. 

 

Alimentar quantidade excessiva de alho é venenoso para animais de estimação; as cebolas são especialmente um não-estrito para gatos. 

 

Não forneça alimentos estragados que são aquecidos repetidamente e também aquele que é refrigerado por muito tempo, pois perde todos os ingredientes essenciais. Fornecer ao seu animal de estimação o tipo certo de alimento nutritivo está em suas mãos. Faça certo com comida caseira.

  

             

 10 - Dicas para fazer comida de excelente qualidade

  

 

 

Dar ao seu animal de estimação o melhor dos alimentos é extremamente vital, se você deseja que ele viva uma vida mais longa e saudável. Com o último recall de alimentos para animais de estimação, os donos de animais se tornaram mais conscientes do que nunca. 

 

Alimentos embalados comercialmente exigiram muito da saúde dos animais de estimação. É por isso que fornecer ao seu cão ou gato alimentos saudáveis, nutritivos e ricos em vitaminas é essencial. 

 

Como hoje em dia as pessoas confiam mais em alimentos para animais de estimação prontos para comer, a maioria deles começa a se perguntar sobre os métodos para preparar refeições boas e saudáveis para seus animais de estimação. Existem algumas dicas que ajudarão você a fazer alimentos de excelente qualidade para o seu animal de estimação. 

 

O principal fator ao preparar comida de cachorro envolve garantir que inclui todas as partes de vitaminas, carboidratos e proteínas, recomendadas na proporção de 30%, 30% e 40%, respectivamente. 

 

             

Este é o critério mais essencial a ser seguido, se você deseja que seu cão seja saudável, fornecendo uma dieta rica em nutrientes. Depois vem, mantendo seus níveis de energia. Isso pode ser feito através da adição de carne rica em proteínas e alguns vegetais verdes na dieta do seu animal de estimação. Isso manterá seu animal de estimação longe de se sentir letárgico e absorvido.

  

Outra dica importante é consultar um veterinário antes de começar a alimentar seu animal de estimação com qualquer refeição caseira. Você sempre pode obter ótimos conselhos sobre as necessidades do seu animal de estimação. 

 

Essa é uma das melhores maneiras de garantir que seus esforços para fazer comida caseira para animais de estimação estejam indo na direção certa. Enquanto prepara as refeições, use também a quantidade adequada de ingredientes de boa qualidade. 

 

Como se costuma dizer, a qualidade importa mais do que a quantidade, portanto, o tipo de ingredientes só aumentará a saúde do seu animal de estimação. Alimentá-lo desnecessariamente com quantidade excessiva de alimentos de baixa qualidade só o fará perder a saúde. 

 

Por fim, nunca leve seu animal de estimação com o mesmo tipo de receita todos os dias. Isso diminuirá seu apetite e afastará todo o interesse de comer alimentos. A repetição de combinações também não é recomendada. Adicione variedade às refeições. 

 

É muito essencial que você entenda as preferências do seu animal de estimação. Você pode provar que é a comida de melhor qualidade, mas se não a devorar, não faz sentido alimentá-la com qualquer coisa que você ache correta. 

 

Assim como você, seu animal de estimação também merece o melhor. Alimentálos da melhor maneira fará com que eles fiquem com você por muito tempo e felizes.

  

             

Conclusão

  

Animais de estimação precisam de alimentos saudáveis naturais, assim como os humanos. Se você possui um animal de estimação, mas não sabe como preparar comida simples e saudável para ele, então você está no lugar certo. 

 

Seu animal de estimação requer uma dieta balanceada para uma melhor nutrição. Às vezes, os alimentos para animais fabricados comercialmente são tóxicos, contêm conservantes e produtos químicos; portanto, você tem um motivo justo para ficar paranoico. Fazer comida caseira simples e saudável para animais de estimação não é uma tarefa complicada, mas este livro eletrônico é a melhor solução.

 

SUCESSO A TODOS!

 




Aprenda Inglês Com Histórias ( Crianças de 7 a 12 anos de idade)

Aprenda Inglês Com Histórias (Crianças de 7 a 12 anos de idade) 📚 Aprender inglês nunca foi tão divertido! Imagine seu filho mergul...